terça-feira, 11 de agosto de 2020

Carlinhos da COHAB testa positivo para a Covid-19

O vereador santa-cruzense Carlinhos da COHAB testou positivo para a Covid-19. O exame foi realizado na manhã desta terça-feira e o vereador já está em isolamento social. Carlinhos tem 36 anos e não apresenta nenhuma doença que possa agravar neste momento o seu estado de saúde. 

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, ele disse que realizou outro exame, na semana passada, na Câmara de Vereadores, mas o resultado ainda não foi revelado. “Resolvi me isolar e tomarei todos os cuidados necessários. Vou me cuidar e cuidar de minha família”, disse Carlinhos. 

Os números da Covid em Santa Cruz – Na noite desta segunda-feira a Secretaria de Saúde divulgou o seu mais recente boletim com os números da Covid-19 na cidade. 6.488 casos foram notificados até agora, desses, 4.046 foram descartados, 2.272 foram confirmados e outros 170 estão em investigação. 49 pessoas morreram em decorrência da Covid na Capital das Confecções. 

Curiosidades – O bairro com o maior número de casos da doença na cidade é o São Cristóvão, com 207 pessoas infectadas, enquanto que o Antônio Burgos é o único bairro da cidade que ão registrou nenhum caso até a noite desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário