terça-feira, 11 de agosto de 2020

Luci Costa manda o recado - “A Mamãe está pronta e vai voltar, pois quem quer é o povo de Barra de São Miguel"

A campanha eleitoral deste ano promete ser bastante acirrada na cidade paraibana de Barra de São Miguel, pois estarão frente a frente dois ex-aliados, que até bem pouco tempo caminhavam juntos e que agora disputarão voto a voto a eleição, agendada para o dia 15 de Novembro.

O prefeito João Batista enfrentará a ex-prefeita Luci Costa, que apoiou João na eleição de 2016 e ocupou a função de secretária de Infraestrutura de Barra até o final de 2019, quando o desgaste na relação política tornou impossível o convívio de ambos. 

Luci enfrenta problemas no campo jurídico, tendo inclusive, uma condenação por improbidade administrativa, motivada pela prática de contratações irregulares para os quadros da gestão pública municipal. Em entrevista ao programa ‘Panorama Político’ desta segunda-feira, dia 10, Luci se mostrou otimista quanto a reversão de tal situação. Ela não afastou a possibilidade de ser candidata amparada por uma liminar, sub-júdice. “Estou muito otimista que até a data das convenções isso tudo será resolvido, mas, se for preciso, vamos sim com uma Liminar”.

Esbanjando tranquilidade ela se mostrou convicta na condição para mais uma disputa eleitoral. “A Mamãe está pronta e vai voltar, pois quem quer é o povo de Barra de São Miguel, o povo que me recebe de braços abertos em seus lares, que me acolhe e reconhece tudo aquilo que fizemos por aquela terra”, disse ela.

A ex-prefeita revelou ainda que em 2016 foi feito um acordo entre ela e João, para que agora em 2020 a candidata do grupo de situação fosse ela. “Deixamos tudo acertado sim! Temos testemunhas disso, mas infelizmente ele quebrou o acordo. Quando se sentiu forte politicamente e se julgou autossuficiente, desmanchou aquilo que acordamos em 2016”.

Luci esteve no programa 'Panorama Político' acompanhada pelos pré-candidatos a vereador, Marcelo e Maú do Bar e também pelo pré-candidato a vice-prefeito França Diniz. Radicado em Santa Cruz do Capibaribe, França é um empresário bem sucedido e se mostra disposto a contribuir com o projeto político de Luci. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário