quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Ernesto Maia diz não a convite de Fábio Aragão para reunião política na noite desta quinta

Os bastidores da política santa-cruzense estão fervendo nas últimas horas, tudo em decorrência das articulações em torno da composição Taboquinha para a eleição do próximo mês de novembro, em especial, do provável anúncio da pré-candidatura a prefeito de Fábio Aragão. 

O convite - Na manhã desta quinta mais um episódio da difícil relação dos principais nomes do grupo tornou-se público. Através de uma mensagem de Whatsapp Fábio convidou Ernesto Maia para uma reunião, que ocorrerá logo mais a noite, às 19 horas, na fábrica de Fernando Aragão, que fica na Rua do Pátio, onde, segundo Fábio, eles ‘conversariam um pouco’. 

A confirmação da pré-candidatura - O encontro contará ainda com a presença de várias lideranças políticas, tanto do PP, partido de Fábio, quanto de outras legendas, que ainda não compõe o arco de aliados do pepista. Informações de bastidores dão conta que no encontro, Fábio oficializará sua pré-candidatura a prefeito e conclamará o grupo a se unir em torno do seu projeto político. 

A resposta - Ernesto foi objetivo em sua resposta: “Opa amigo, infelizmente Helinho (Aragão) tinha me repassado que eu não seria convidado, então assumi uma reunião no mesmo horário com o PCdoB. Saudações comunistas!”, respondeu o Maia.

O choque de horários - Em contato com o editor do Blog do César Mello, Ernesto informou que o convite de Fábio lhe foi enviado às 10 e 11 da manhã, enquanto que, desde às 9 e 58 o Blog do Bruno Muniz já havia noticiado a reunião. "Antes mesmo disso, Helinho já havia me informado que eu seria o único vereador que não seria convidado. Eu não iria ser convidado de maneira nenhuma, e sinto que só fui convidado por causa de um comentário feito por Romenick Sttifens no programa Rádio Debate de hoje".

Confira abaixo o print da conversa entre Fábio e Ernesto, de veracidade comprovada pelo próprio Ernesto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário