quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Raquel Lyra faz palestra para pré-candidatos tucanos nesta sexta, dia 28

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, realiza palestra nesta sexta, 28 de agosto, às 10h, no Projeto 100 Dias - Eleições 2020. Em pauta no encontro, os desafios na gestão pública. O evento on-line, transmitido pela plataforma Zoom, é uma iniciativa do PSDB Pernambuco e objetiva capacitar os pré-candidatos do partido para as eleições 2020. A ação é idealizada e conduzida pela presidente do partido, a deputada estadual Alessandra Vieira.

“A nossa missão é conseguir fazer a nossa cidade melhorar para garantir que as pessoas, onde quer que elas residam, seja centro urbano, periferia, ou na zona rural, possam viver com dignidade. É esse olhar de uma gestão integrada e humana que faz com que os desafios sejam superados”, destaca Raquel.

O Projeto 100 Dias - Eleições 2020 tem sido muito exitoso para os nossos pré-candidatos porque além do aprendizado, está estimulando a troca de experiências e fomentando propostas em áreas fundamentais como a Saúde, Educação e Segurança, por exemplo”, ressalta a deputada Alessandra Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário