terça-feira, 18 de agosto de 2020

"Empreendedorismo durante e pós-pandemia" foi tema de bate-papo entre Arnaldo Xavier e Jéssyca Cavalcanti

A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe Jéssyca Cavalcanti (PSDB) realizou na última quarta-feira (12) um produtivo bate-papo nas suas redes sociais com o empresário e fundador do Grupo Rota do Mar, Arnaldo Xavier, sobre o tema "Empreendedorismo durante e pós-pandemia".

Diante do atual contexto de pandemia do novo coronavírus e os impactos significativos para a economia que isso trouxe, o bate-papo de Jessyca e Arnaldo abordou questões ligadas a inovação, geração de emprego e ao setor empreendedor de Santa Cruz do Capibaribe.

"Santa Cruz é um berço de empreendedores, tomara que continue assim, nós vamos chegar muito longe. A cidade cresce absurdamente e acho que é a única cidade do Brasil hoje que você tem anúncio de procura de pessoas para trabalhar”, destacou o empresário.

Na oportunidade, Jéssyca agradeceu a disponibilidade do empresário e elogiou as conquistas do mesmo ao longo de sua vida. “Que noite maravilhosa puder beber da sua fonte de conhecimento, de empreendedorismo e sucesso. Estava ansiosa por esse momento de diálogo, porque sabia que seria extremamente proveitoso”, afirmou.

Arnaldo ainda parabenizou a vereadora por sua atuação, em especial, sua luta na defesa das minorias. “Continue assim, defendendo essas causas, que acho que é importante e você levanta essa bandeira como ninguém aqui em Santa Cruz e conte comigo para o que der e vier”, afirmou o empresário.

O bate-papo integrou uma série de "lives" que a vereadora tem realizado com diversas personalidades sobre temáticas que estão em alta neste período de pandemia. A conversa está disponível nas redes sociais da vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário