quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Pré-candidato a vereador - Bartol Neves comunica afastamento da Interativa FM

Venho através desta comunicar a população de Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe e toda região, que serei candidato a vereador na Eleições 2020 e conforme a Lei Eleitoral tive que me afastar de minhas funções de locutor de rádio no dia 10 de Agosto deixando de apresentar o programa Patrulha do Agreste 1ª e 2ª Edição que é veiculado pela Emissora Interativa FM.

Este ano serei candidato a vereador do Município de Brejo da madre de Deus, pelo Partido PL, onde mais uma vez colocarei meu nome à disposição da população Brejense trazendo propostas viáveis para melhorias de nossa cidade.

Se faz necessário reforçar algumas informações sobre minha pessoa, pois sou residente do Distrito de São Domingos há 17 anos, onde constituir família, sou casado com Andréa, filha de Dona Betinha e seu Aristides, família tradicional do Sitio Olho D’água zona rural do Brejo. 

Sou radialista, estudante do Curso de Direito, (oitavo período), tenho um trabalho de Ação Social onde há mais de 22 anos colaboramos onde beneficiamos centenas de famílias, de maneira especial as pessoas mais carentes. 

Tendo oportunidade de ser vereador do município de Brejo da Madre de Deus, teremos como ampliar nosso trabalho social onde estaremos apresentando proposições administrativas.

Agradeço a Deus e a todos nossos ouvintes por tudo, reafirmando nosso compromisso de voltar para apresentar o Patrulha do Agreste no dia 23 de novembro logo após as Eleições que acontecem no dia 15 de Novembro de 2020.

Que Deus nos abençoe nessa caminhada que vamos percorrer de cabeça erguida como sempre fiz em toda minha vida, fiquem todos com Deus e vamos aluta.

Bartôl Neves 
Pré-candidato a Vereador (PL)
Brejo da Madre de Deus – PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário