quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Pré-candidato a prefeito? - Fábio Aragão convoca entrevista coletiva para anunciar seu futuro político

Fábio Aragão, filho do ex-vereador Fernando Aragão, enviou mais uma nota à imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 27. Pressionado para se posicionar sobre seu futuro político/partidário, ele marcou para a manhã desta sexta uma coletiva de imprensa onde irá por um fim à todas as especulações criadas no últimos dias.

Confira a nota abaixo: 

NOTA À IMPRENSA

Mediante ao afunilamento dos prazos eleitorais e as constantes cobranças de um posicionamento de nossa parte quanto a este período, venho através desta nota comunicar que estarei na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto, realizando uma coletiva de imprensa onde me posicionarei sobre uma série de questões.

Gostaria de ter mais tempo para que as feridas geradas pela ausência do meu pai pudessem ser cicatrizadas, porém tenho sido constantemente questionado sobre quais rumos escolherei no que diz respeito a todo um trabalho que outrora foi iniciado por Fernando Aragão e infelizmente o tempo é cruel e não espera.

A lacuna deixada pelo meu pai, pelo meu amigo Fernando Aragão, é muito grande e certamente não será reparada nunca em nossos corações, mas muitas pessoas que acreditavam em seus ideais precisam de um norte para que possam prosseguir em seus respectivos propósitos de vida. Seria irresponsabilidade de minha parte se prolongasse tais incertezas por mais longos dias, não seria justo com essas pessoas.

Aos meios de imprensa, estaremos enviando um convite formal para a coletiva que ocorrerá às 10h00 e consequentemente será transmitida sem público para evitar aglomerações. A todos, reforço que seguimos em oração buscando de Deus o direcionamento adequado para cada momento vivenciado após o falecimento de meu pai.

Sou grato pela compreensão de todos.

Fábio Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário