quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Os 'anti-PP' - Marília Melo do PT e Ernesto Maia do PCdoB surgem como opção nos bastidores da politica santa-cruzense

Em meio às mudanças no cenário politico da oposição em Santa Cruz do Capibaribe surge nesta manhã mais uma opção que pode acontecer, repassada por uma fonte do blog, e que merece atenção. 

A novidade seria o PT trazer a jovem Marília Melo como pré-candidata a prefeita, tendo como vice o vereador do PCdoB Ernesto Maia. Esta composição teria o aval do PRB que lançaria pré-candidatos a vereadores. 

Resta saber o que pensa o vereador Marlos Melo pai de Marilia e filiado ao PSB sobre esta possibilidade. Como o grupo Maia vem se reunindo e deve se pronunciar nos próximos dias, esta nova novidade deve ser avaliada. 

Paulo Câmara vem à Santa Cruz - É só uma questão de dias para ser anunciada a vinda do governador Paulo Câmara a Santa Cruz do Capibaribe onde inaugurará a estação de tratamento de esgoto, anunciará o recapeamento da PE-160 ligando Santa Cruz a Jataúba e anunciará o apoio do governo a chapa encabeçada pelo PP para prefeito na cidade. 

A agenda não foi anunciada oficialmente pelo governo do estado, mais em poucos dias isso acontecerá, tendo em vista que ainda se vive o clima de luto na cidade pela perda de Fernando Aragão que seria este nome.

Com informações do Blog do Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário