quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Prorrogado o vencimento da taxa de condomínio com descontos de quase 60%




A diretoria do Moda Center Santa Cruz prorrogou o vencimento da taxa condominial para a próxima terça-feira, 25 de agosto. Até lá, os descontos de quase 60% concedidos até a data original de vencimento (15/08), que compreendem o abatimento provisório devido à pandemia do novo coronavírus e o desconto de pontualidade, seguem mantidos para quem quitar o débito no novo prazo.

O Moda Center ressalta aos condôminos que este será o último mês em que será praticado esse percentual de descontos, já que as feiras foram retomadas em 10 de agosto e haverá a normalização de despesas que mantém o centro atacadista funcionando, entre elas o pagamento de colaboradores que retornaram às suas atividades. 

Tanto a impressão do boleto quanto às prestações de contas dos últimos meses estão disponíveis no site e blog do condomínio no seguinte link:


Para ter acesso, basta o condômino informar o Código do Patrimônio e o CPF do proprietário. O boleto também pode ser solicitado nos seguintes canais de atendimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário