terça-feira, 18 de agosto de 2020

Governador atende solicitação de Eduardo da Fonte e divulga protocolo de segurança para mototaxistas voltarem ao trabalho


O governador Paulo Câmara anunciou a liberação da atividade dos mototaxistas já nesta semana, após o pleito ser levado ao governador pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP), com o apoio do deputado estadual Claudiano Filho (PP) e do vereador de Santa Cruz do Capibaribe Carlinhos da COHAB (PP).

Segundo o governo, os municípios que liberarem a volta dos mototaxistas precisam adotar medidas de segurança contra o novo coronavírus, como disponibilizar toucas descartáveis e álcool em gel 70% aos passageiros, higienizar os capacetes, punhos e alças de apoio do garupa; distanciamento mínimo de 1 metro e meio de outros mototaxistas nos pontos ou onde as motos pararem e etc.

“Nosso pedido é uma solicitação direta dos mototaxistas, que foram muito prejudicados com a pandemia. O governador nos atendeu e, com segurança, vai permitir aos profissionais que retomem suas atividades. Aos poucos, com cautela e sem arriscar a vida de ninguém, as coisas vão voltar ao normal”, destacou Eduardo da Fonte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário