terça-feira, 18 de agosto de 2020

Ficha Limpa - Tribunal de Contas retira nome de Roberto Asfora de lista que foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral


O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) atualizou nesta segunda-feira (17), a lista que foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE com a relação dos políticos que tiveram contas julgadas irregulares e nome do ex-prefeito Roberto Asfora foi retirado dessa lista.

O tema foi destaque na edição desta segunda-feira do programa Independente, que é transmitido diariamente pelo Portal Santa Cruz Online. O apresentador Ney Lima comentou o tema: “Nesse momento o nome de Roberto Asfora não consta mais na lista, sendo assim, após a atualização, entendemos que não haverá interpelação do Ministério Público quando no ato do registro da candidatura de Roberto Asfora, que está apto a concorrer na eleição de 2020”.

A possibilidade de Asfora figurar em uma lista de inelegíveis tem apimentado a cena política brejense, acirrando os ânimos entre os eleitores e simpatizantes de Roberto Asfora e do ex-prefeito Dr. Edson. “Infelizmente nossos adversários jogam sujo e tentam deturbar os fatos, eles mentem para o povo dizendo que eu não posso ser candidato por conta da relação divulgada pelo TCE sobre minhas contas de gestão do ano de 2013 quando o Brejo teve três gestores no mesmo ano, e este tipo de contas não deixa ninguém inelegível, além do que, eu tive minhas contas de governo aprovadas pelo Tribunal e pela Câmara de Vereadores de Brejo, estou tranquilo”, disse Asfora neste final de semana
.

Da redação, com informações do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário