quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Dida de Nan ingressa com ação contra Allan Carneiro em Santa Cruz. Allan afirma que adversário teria prometido cargos para conquistar PSL


Um embate jurídico teve início entre os pré-candidatos a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe: Dida de Nan (PSDB) e Allan Carneiro (PSD)

Tudo teve início após declarações do empresário, afirmando que o tucano teria prometido cargos para conquistar o PSL. A sigla estava, até semana passada, no projeto de Allan.

Em participação no Programa Rádio Debate na Rádio Polo, na ultima segunda-feira (10), Allan assegurou que houve um encontro em que integrantes do PSL teriam imposto tal condição para seguir no projeto, algo que ele teria refutado, de forma constrangida, segundo ele.

Após a confirmação do PSL com o pré-candidato do grupo de situação, Allan fez as declarações, que rapidamente foram repercutidas em blogs, programas de rádio e redes sociais.


Se sentindo prejudicado, o setor jurídico de Dida entrou com a ação, garantindo que houve a criação de uma “fake news” por parte de Allan Carneiro

Em nota, o presidente do diretório municipal do PSL, Denízio Duarte, negou qualquer tipo de negociação de espaços para uma futura gestão de Dida.
Prints da conversa entre Allan e Denizio estão na contestação de defesa

O Blog da Polo teve acesso a denúncia e a contestação de defesa do empresário. Nela, estão anexadas prints de conversas e áudios de Denizio encaminhadas ao pré-candidato em que assume que houve o oferecimento. No entanto, Denizio acrescenta que ‘não foi atrás de ninguém’.


Em um dos trechos, ao ser contestado sobre ‘barganha’, Denizio afirma que “não achou legal”, apontando porém que não dependia dele

Durante sua participação na Rádio Polo esta semana, Allan pontuou que Denizio teria sinalizado que a intenção era de permanência em seu projeto político, e que a mudança teria ocorrida por forças da executiva estadual.

Confira a conversa anexada ao processo:


Com informações do Blog da Polo

Nenhum comentário:

Postar um comentário