terça-feira, 11 de agosto de 2020

Jacaré pronto para a eleição - Roberto Asfora concede entrevista e se mostra otimista para mais uma disputa eleitoral

Pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, dia 10, ao programa Panorama Político, que vai ao ar através da Interativa FM. Filiado ao PL, Asfora é pré-candidato a prefeito na eleição do próximo mês de novembro. 

Perguntado sobre a possibilidade de enfrentar o grupo do Prefeito Hilário Paulo e do Secretário de Saúde, Dr. Edson, unido, com uma chapa que deverá ser formada por Hilário como candidato a reeleição e Frailan Mota como vice, Asfora não titubeou: “Não sou nenhum iniciante, sempre enfrentei esse grupo capitaneado por Dr. Edson, com eles todos juntos. Hoje temos Bolão conosco, Josevaldo seguindo seu caminho, Rubinho seguindo o seu... Enfim, cada um tem um projeto político diferente atualmente”. 

O ex-prefeito colocou em xeque a força política da dupla Hilário/Dr. Edson. “Qual a grande força de Hilário e Dr. Edson hoje? Só se for a força da rejeição, pois em todas as pesquisas a Secretaria de Saúde é a mais rejeitada pela população. Só se for enfeitiçando o povo do Brejo, para manter um governo ruim como esse!”. 

Para fechar, Asfora disse ainda que o nome daquele que irá compor ao seu lado a chapa do grupo Jacaré só será definido próximo ao dia da convenção do seu grupo, que segundo ele, acontecerá entre os dias 12 e 16 de setembro. As convenções partidárias para a escolha de candidatos serão realizadas no período de 31 de agosto a 16 de setembro. “Temos tempo e faremos as melhores escolhas, pois temos ao nosso lado um grande time de amigos que são, mais do que tudo, apaixonados por Brejo da Madre de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário