quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Em live semanal, Dr. Nanau debate com secretário de Desenvolvimento Econômico e advogado sobre a volta gradual da Feira da Sulanca

”Estamos preparados para reabrir o Moda Center e Calçadão com total segurança”, afirmou o secretário Isac Aragão

Devido a pandemia do novo coronavírus as feiras no Polo de Confecções de Pernambuco não acontecem normalmente há quase cinco meses. Com isso, a volta gradativa da Feira da Sulanca nesses municípios vem sendo discutida pelas autoridades municipais e estaduais. 

Para falar sobre a possível reabertura dos empreendimentos, como o Moda Center e Calçadão Miguel Arraes, o vereador Dr. Nanau (PSDB) realizou uma live pelo Facebook nesta quarta-feira (5) com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Isac Aragão e o advogado Glaucio Fernandes. 

Segundo Dr.Nanau, é de extrema importância levar informações atualizadas de um tema que mexe com a nossa região. “É uma pauta que deve ser discutida detalhadamente e se houver a reabertura as pessoas precisarão colaborar cumprindo todas as exigências sanitárias”, comentou o vereador. 

De acordo com Isac Aragão, já há um protocolo com todas as exigências das autoridades sanitárias para o funcionamento do Moda Center e Calçadão. “Estamos preparados para reabrir os dois centros de compras com total segurança. Recentemente realizamos ajustes no protocolo para que na próxima segunda-feira (10) possamos voltar as atividades normais nos empreendimentos”, frisou o secretário.

O advogado Glaucio Fernandes apontou que é importante o cumprimento das normas das autoridades de saúde para o bem de todos e pela volta do “novo normal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário