quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe recebe visita do efetivo de Passira

Na manhã desta quarta-feira (05) a Guarda Municipal e Agentes de Trânsito de Passira, visitaram a sede da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no prédio da Sispol, para conhecer as instalações usadas pelo efetivo. 

De acordo com o comandante da GCM de Santa Cruz do Capibaribe, Teodoro, a visita teve intuito de apresentar aos guardas municipais e agentes de trânsito a metodologia de trabalho que é executada. “Pelos cursos que já fizemos em outros locais, nossa guarda é a mais citada como um exemplo a ser seguido. Diversos secretários de Defesa Social sempre têm vindo conhecer nosso trabalho e levado o que a de melhor para implantar nas suas guardas locais. É um prazer receber em nossa cidade mais um efetivo que veio conhecer a atuação”, afirmou. 

A visita contemplou os agentes que puderam conhecer Centro Integrado de Monitoramento e Operações (Cimop), que auxiliam no combate à criminalidade e na defesa dos prédios públicos, e toda estrutura como sala do armamento e viaturas. 

Na oportunidade, os agentes de Passira dialogaram com o secretário de Defesa Social Tenente-coronel Sena e o secretário executivo Sargento Junior da Rocam, além do comandante Teodoro, sobre a atuação receberam os dados dos trabalhos já desempenhados pelo efetivo no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário