terça-feira, 4 de agosto de 2020

Roberto Asfora desabafa: 'Vamos todos para a eleição e nas urnas vamos saber quem o povo quer para governar Brejo da Madre de Deus”'

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo. Asfora, que é pré-candidato a prefeito, se mostrou indignado com o que ele trata como uma verdadeira onda de boatos que tem como alvo o seu projeto político. “Vamos falar sobre esta covardia que estão espalhando em todo o município sobre eu não ser candidato a prefeito, digo a vocês que não passa de falácia, uma tentativa desesperada de desestabilizar nosso grupo”, disse Asfora. 

O ex-prefeito gravou um vídeo, onde faz duras críticas aos seus oponentes políticos. “Essa falácia de dizerem que não sou candidato é uma covardia de meus adversários. Vamos todos para a eleição e nas urnas vamos saber quem o povo quer para governar Brejo da Madre de Deus”. 

Asfora afirmou que adversários têm ‘tocado o terror’, tentando amedrontar o seu eleitorado. “Sou pré-candidato a prefeito do Brejo da Mare de Deus e pretendo governar mais uma vez o nosso município, ao lado do povo, como sempre fiz”, disse e seguiu, “Vamos acabar com essa falácia, cada um mostra o que fez e o que pode fazer. Deixem de mentir contra a minha pessoa, pois isso é tempo perdido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário