quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Covid-19 - Fernando Aragão é entubado na Unimed de Caruaru

O Blog da Polo FM noticiou na noite desta terça-feira que familiares confirmaram na nesta terça-feira, que o pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão foi entubado.

O político de 69 anos está internado na Unimed de Caruaru, acometido pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Fernando foi diagnosticado e levado para unidade médica em 20 de julho. Poucos dias depois passou para UTI. O pré-candidato é hipertenso e tem diabetes.

Nas ultimas semanas, vários políticos, amigos e simpatizantes expressaram palavras por sua rápida recuperação. 

Confira nota enviada a redação do Blog do César Mello pela família de Fernando na noite desta terça-feira: 

NOTA

Viemos informar por meio desta oportunidade que na tarde desta terça-feira (04), infelizmente Fernando Aragão necessitou ser entubado. O mesmo permanece na UTI do Hospital da Unimed Caruaru onde foi internado após ser diagnosticado com a Covid-19.

O médico responsável pelos cuidados informou que a entubação tem como objetivo a estabilização e preservação das taxas de oxigenação dos pulmões do paciente Fernando.

Ressaltamos que seguimos em oração e intercedendo pela vida de Fernando para que ele possa retornar ao seu lar o quanto antes for possível.

Aproveitamos ainda para agradecer as constantes mensagens de carinho e apoio que temos recebido das mais diversas maneiras.

Nosso muito obrigado.

Simone Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário