sábado, 1 de agosto de 2020

'Para o que der e vier' - Prefeito João Batista diz que está pronto para enfrentar Luci Costa nas urnas

O prefeito de Barra de São Miguel-PB, João Batista, foi o entrevistado da edição desta sexta-feira, dia 31, do programa ‘Tribuna da Notícia’, que vai ao ar de segunda a sexta através das Rádios, Interativa FM e Vale FM. João Batista falou de temas relacionados a administração municipal, como também, à disputa eleitoral do próximo mês de novembro.

Segundo o prefeito, apesar das dificuldades ocasionadas pela Pandemia do Novo Coronavírus, a máquina pública de Barra não parou. Ele citou obras e frisou a construção de mais de 100 barragens. “Temos que nos orgulhar, afinal de contas, apesar de tudo o que temos vivido, nossa cidade tem atualmente 16 obras em andamento, serviços importantes, que beneficiam toda a Barra”, disse e seguiu, “Somos destaque em nossa região, afinal de contas, foram 106 barragens construídas ao longo de três anos de gestão, beneficiando todas as nossas localidades rurais”.

Em relação a eleição municipal deste ano, João Batista foi enfático: “Estou pronto para o que der e vir. Se a eleição exigir pouco, eu e o nosso grupo estaremos prontos, no entanto, se exigir muito, estaremos prontos da mesma forma”, disse e seguiu, “Não vou entrar no mérito do quesito de elegibilidade da ex-prefeita Luci Costa, mas, aviso de antemão, que se ela for candidata, e até prefiro que ela seja, terei toda a tranquilidade necessária para o debate”.

Recorde de audiência – A entrevista com o prefeito João Batista foi um verdadeiro sucesso de audiência, tanto no pool de emissoras que gerou o programa (que contou ainda com a retransmissão da Potyra FM), quanto nas redes sociais. O Facebook da Rádio Vale FM registrou milhares de visualizações, com o pico de 308 internautas online simultaneamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário