terça-feira, 1 de novembro de 2016

Carlinhos reclama de não ter sido convidado para compor comitiva de Teobaldo em SCC. Teobaldo manda recado: “Faremos de tudo para estarmos juntos em 2018, mas, se não acontecer, ninguém vai morrer por isso”

Uma troca de farpas agitou a manha desta terça-feira em Santa Cruz do Capibaribe. O vereador Carlinhos da COHAB, o ex-prefeito Zé Augusto Maia e o deputado federal Ricardo Teobaldo protagonizaram um episódio que expõe a verdadeira ‘queda de braços’ que vem sendo travada entre o ex-prefeito e o vereador.

Em entrevista ao Blog Sulanca News, Carlinhos se queixou do fato de não ter sido convidado para integrar a comitiva que acompanhou Teobaldo na manhã desta terça, em visitas a emissoras da rádio da cidade. “Eu não fui convidado para estar presente nesta comitiva. No sábado, estive com Zé Augusto Maia e ele falou que possivelmente o deputado vinha para Santa Cruz, mas não me chamou e não tocou mais no assunto. No domingo também não recebi nenhum convite e no domingo mesmo me encontrava com o vereador eleito Marlos Mello. Perguntei sobre o assunto e ele disse que também não estava sabendo. Na segunda, não recebi nenhuma ligação também. Conversei com Fernando Aragão umas oito da noite, depois fiquei com o telefone ligado até às onze da noite e nada de ligação, nem da assessoria do deputado nem de Zé Augusto Maia”, disse Carlinhos.

Zé Augusto rebateu as palavras de Carlinhos e disse que todos do grupo, incluindo Carlinhos, foram convidados. “Os que eu não consegui ontem por telefone, mandei por mensagens e comprovo. Todos foram convidados: Ernesto, Deomedes e Carlinhos. Fiz questão que todos estarem aqui”.

Além de Carlinhos, Deomedes e Ernesto também não acompanharam a comitiva, dando ainda mais corpo à série de especulações em torno do não apoio do trio à dupla Zé Augusto/Teobaldo em 2018, assim como já aconteceu em 2014.

Em entrevista a Rádio Comunidade FM, no programa ‘Espaço Aberto’, Teobaldo não se esquivou e comentou esse assunto, assim como a afirmação de Carlinhos da COHAB, que na ultima semana disse que o deputado era uma pessoa inacessível.  “Todos aqui têm meu telefone, não é nenhum segredo, porque eu respeito e tenho consideração a todos. Atendo a todas as ligações, mesmo sem ter o número em minha agenda. Se ele quisesse, ele teria sim meu número”.

Sobre o apoio de Carlinhos e de outros nomes do partido, Teobaldo foi enfático. “Defendo que assim como aconteceu na eleição deste ano, o grupo Taboquinha marche unido em 2018. Unidos somos fortes e venceremos, no entanto, ninguém é obrigado a votar em quem não quer... ninguém é obrigado a apoiar, aquele que ele não quer”, disse ele, que finalizou com um duro recado, “faremos de tudo para estarmos juntos em 2018, mas, se isso não acontecer, ninguém vai morrer por isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário