segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Zé Minhoca: “Tenho o coração cheio de gratidão ao povo de nossa terra”

“Tenho o coração cheio de gratidão ao povo de nossa terra, que reconheceu em meu trabalho o esforço de quatro anos”. Desta forma o vereador reeleito Zé Minhoca agradeceu aos 1.238 votos conseguidos na eleição do último dia 2 de outubro.

Segundo o vereador tucano, esta foi uma eleição dificílima, marcada por uma nova legislação eleitoral, que impôs novas e duras regras aos candidatos em todo o país. “Fomos verdadeiras cobaias, em uma experiência que em boa parte não deu certo, tanto é que já estudam mudar novamente a legislação, desta vez para o ano de 2018”.

Zé Minhoca comentou ainda a nova composição da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, a partir de 2017, com um grande percentual de renovação em ambas as bancadas. “Conversarei com eles e vou me dispor a ajuda-los sim, pois me preocupa demais o radicalismo partidário que impera em nossa cidade e que pode prejudicar o desempenho de um ou de outro novo vereador”, falou ele, demonstrando estar disposto a atuar como uma espécie de 'conselheiro parlamentar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário