quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dia das Crianças é comemorado com alunos da rede pública de ensino


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio das Secretarias de Educação e Cidadania e Inclusão Social e o COMDECA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), estão proporcionando na tarde desta terça-feira (11) e durante todo o dia da quarta (12), brincadeiras gratuitas em parque de diversão para crianças e alunos da rede pública de ensino. A comemoração é alusiva ao Dia Nacional das Crianças.

Nesta terça-feira, as comemorações começaram a partir das 14h, a brincadeira está sendo realizada no parque de diversão, instalado na Avenida 29 de Dezembro. Para participar, as crianças precisam apenas estar vestidas com o fardamento escolar. Já na quarta, a diversão vai ser liberada a partir das 7h da manhã para toda a criançada nos Bairros da Palestina, Oscarzão, COHAB e Santo Agostinho.

Nesta quarta-feira (12), a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe também vai realizar o programa Cidade Lazer. A Avenida 29 de Dezembro vai estar aberta ao público a partir das 13h da tarde. 



Programação:
Terça-feira (11):




Avenida 29 de Dezembro às 14h, com parque de diversão para alunos da rede pública municipal de ensino.

Quarta-feira (12):


Parque de diversão, distribuições de pipocas, algodões doces e livros educativos. 
  • Palestina às 7h 
  • Oscarzão às 10h
  • COHAB e Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), às 13h 
  • Santo Agostinho às 17h

OBS: Para o Bairro Santo Agostinho, após a diversão vai ter cine infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário