terça-feira, 18 de outubro de 2016

“Aqui não tem chefe. Todos tem que ter espaço na política”, diz Carlinhos da COHAB em entrevista

O vereador Carlinhos da COHAB concedeu entrevista na manhã desta terça-feira a Rádio Polo FM. Nela ele falou do seu desempenho na eleição do último dia 2 de outubro, como também, do futuro do grupo Taboquinha.

A eleição - “Minha expectativa era ser reeleito, foi esse o trabalho. Na outra, tive 1.800 votos e todo mundo sabe que a reeleição é mais difícil. Fui um dos pouco que aumentei a votação”, disse ele, lembrando a eleição de 2012.

Tô aí - O vereador falou ainda sobre a disputa pela liderança do novo bloco de oposição, que estreará com o início da nova legislatura, em 2017.  “A gente vai ter uma reunião e meu nome tá à disposição. Ganhei quatro anos de experiência, na Câmara”.

Espaço de líder - Sobre o seu futuro no grupo, Carlinhos deixou claro que brigará por um espaço de destaque e que tentará participar das principais decisões do grupo com vistas a 2018 e 2020, se equiparando a Fernando Aragão e Zé Augusto Maia. “Aqui não tem chefe. Todos tem que ter espaço na política. Fernando tem o espaço dele. Zé Augusto também tem o espaço dele, e é questão de justiça que Carlinhos tenha seu ‘espacinho’ também. Todo mundo merece crescer na política. Fernando foi candidato e já se lançou para 2020, e tá correto, Zé Augusto é o candidato automaticamente, e Carlinhos não pode ser, ao menos, o líder da bancada, não? Por que?”, perguntou ele .

Sem federal - Para finalizar, ele falou sobre a escolha do nome que deverá representar o grupo de oposição na disputa por uma vaga à Câmara Federal de 2018. “O grupo vai ter que sentar e conversar. Eu hoje não tenho federal, mas vou sentar com o grupo. Tenho que ter, ao menos um telefone do deputado para pedir, pelo menos, um balde de água para Santa Cruz. Sou sincero no que digo”.

Da redação, com informações do Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário