segunda-feira, 17 de outubro de 2016

2º EDIÇÃO DO JOGO DOS POLÍTICOS SERÁ REALIZADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem: Blog Merece Destaque
No próximo dia 19 de Novembro, um evento futebolístico vai acontecer em Santa Cruz do Capibaribe, estamos falando da 2ª edição do jogo entre os políticos. A equipe dos políticos de Santa Cruz entra em campo contra a equipe dos políticos de Taquaritinga do Norte.

 A equipe de Taquaritinga do Norte, que terá Junior Albuquerque como treinador, vai contar com jogadores de peso como o prefeito eleito Lero, Fábio de Jairo e com os vereadores João da Banda, Batata, Geovane, Luquinha da Saúde, Gilson Carlos, Demir, João Eugênio além do prefeito Evilásio e do vice eleito Gena Lins.

Alguns políticos de outras cidades serão convidados para compor as equipes, como o vereador Paulo de Lú da cidade das Vertentes e o prefeito da cidade de São Joaquim do Monte Joãozinho Tenório.

A equipe de Santa Cruz do Capibaribe vai contar com a presença do prefeito Edson Vieira, e nomes como Dida de Nan, Rubens Monteiro e do vereador Pipoca, além de Aderito entre outros.  A partida acontece no campo do Ypiranga a partir das 8h no dia 19 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário