segunda-feira, 10 de outubro de 2016

“Fizemos a nossa parte em 2016 e estamos prontos para sermos a grande novidade de 2018”, diz dirigente do PSDB pernambucano

O presidente do diretório municipal do PSDB em Recife, André Régis concedeu entrevista na manhã deste domingo a Rádio Jornal do Recife e falou sobre o desempenho de sua legenda na eleição deste ano na capital, além de projetar o futuro dos tucanos em Pernambuco para a próxima eleição estadual.

André, reeleito com 8.702 votos, comentou o desempenho de Daniel Coelho, que disputou a prefeitura de Recife pelo PSDB. Daniel obteve 162.356, ou 18,59% do total de votos válidos, 82.764 votos a menos que em 2012, quando ele também foi candidato a prefeito em Recife e obteve, à época, 27,65% dos votos válidos. “O mais importante de tudo é que o partido esteve representado na eleição de Recife. Todo partido que se preze e que pense no futuro tem que disputar as eleições em grandes cidades, e assim fizemos”, disse ele.

Sobre a eleição de 2018, André Régis foi claro, o partido terá papel de protagonista na disputa. “Não podemos, sendo um partido forte como somos, vivermos como um simples satélite,  assim como já fomos por muito tempo do PMDB.  Fizemos a nossa parte em 2016 e estamos prontos para sermos a grande novidade de 2018”, disse ele, deixando claro que a intenção de setores do partido é que o PSDB tenha candidato a governador em 2018, sinalizando um possível distanciamento do PSB, que tem Paulo Câmara como governador e pré-candidato a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário