sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Câmara de Santa Cruz do Capibaribe realiza mais uma reunião ordinária

Aconteceu na tarde desta quinta-feira mais uma reunião na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro foi o décimo terceiro do segundo semestre deste ano, restando ainda sete para o encerramento do ano legislativo.
  
Confira abaixo o resumo de alguns das principais falas da tarde desta quinta:
  
Junior Gomes - Com um discurso enfático, o vereador Junior Gomes, voltou a falar sobre a questão da segurança pública, onde o mesmo solicitou da presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a fim de que o mesmo possa solicitar uma reunião com o comando do 24º Batalhão, para ver a possibilidade de melhorias quanto a segurança. Junior fez um breve relato sobre as suas ações enquanto vereador. O vereador Junior Gomes relatou da sua proposição, que através de requerimento, solicita que o 24º Batalhão diminua sua área de atuação, como por exemplo, que a cidade de Vertentes seja atendida pela Companhia da cidade de Surubim. Junior Gomes finalizou seu discurso insistindo na reunião com o Comando do 24º Batalhão, a fim de solicitar mudanças que culminem na melhoria da segurança pública de Santa Cruz do Capibaribe.
  
Helinho Aragão - O discurso do vereador Helinho Aragão foi pautado na retomada da obra da BR-104, destacando que bastou ser anunciada a retomada da obra, surgiram uma enormidade de pessoas querendo ser o pai da obra, que de acordo com o parlamentar, a obra é do povo que tem clamado pela retomada da obra. 

O vereador continuou seu discurso fazendo um apelo para que todos os vereadores se unam em prol de cobrar por segurança pública para o município de Santa Cruz do Capibaribe, pois segundo Helinho, a insegurança tem avançado.

Dida de Nan - O vereador Dida de Nan fez um discurso voltado a rebater algumas críticas, principalmente, no tempo em que foi candidato a vice-prefeito na campanha junto com Edson Vieira. Dida destacou o discurso de Fernando Aragão, onde segundo o mesmo, Fernando só sabe ir para a tribuna criticar o prefeito e o chamar de ladrão. Dida destacou ainda que é preciso criticar sim, mas criticar com consciência e com sugestão de melhoria para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Dida encerrou seu discurso falando que a bancada de oposição só sabe desrespeitar os colegas e quando for falar, que saibam o que estão falando, pois o problema da segurança será enfrentado com muita seriedade.
  
Deomedes Brito - O vereador Deomedes Brito iniciou seu discurso relembrando o aniversário do presidente Lula, o parabenizando em tribuna e destacando que o mesmo foi um dos melhores presidentes que o Brasil já teve. 

Em seguida, o vereador retomou o assunto da falta de segurança pública para Santa Cruz do Capibaribe e relatou que tudo só vai melhorar se o povo for para a rua, em protesto, a fim de cobrar por mais segurança para a cidade. O vereador falou ainda sobre a falta de água e relatou que é preciso que haja união para que as ações sejam concretizadas.

Com informações da fanpage da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário