quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jéssyca Cavalcanti agradece aos 1399 votos

Aprendi em minha vida que ninguém faz nada sozinho, nem as coisas boas e nem as ruins, precisamos sempre do outro. Há quatro anos o nosso projeto por três votos não foi alcançado e aprendemos muito nesse momento, começamos um trabalho árduo desde desse momento. Foram nesses 90 dias um trabalho intenso, muitas vezes buscando forças e Deus nos revestiu de uma redoma do equilíbrio pra não desistir em meio a um problema pessoal que consome minha alma.

Ontem as urnas nos revelou tantas coisas, dentre elas, que precisamos ser sempre humildes, que a lealdade a gratidão são peças fundamentais na vida da gente, e que quem não sabe juntar, espalha. Agradeço a toda torcida, aos amigos que ajudaram, ao empenho de minha militância que fizeram a diferença, as pessoas que me receberam em suas casas e me acolheram de forma tão afetuosa, as famílias que me adotaram.

Saibam que honrarei esse mandato com a consciência plena que ele pertence ao povo e que sozinha eu jamais conseguiria. Obrigada de todo coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário