segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Edson Vieira tem encontro com secretário de Defesa Social de Pernambuco – “Estou pronto para este encontro e trataremos única e exclusivamente da questão da segurança pública em nossa cidade”

Em entrevista ao programa ‘Direto ao Ponto’, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, informou que se reunirá na noite desta segunda-feira com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Angelo Fernandes Gioia. Na pauta do encontro: medidas a serem implantadas na área de segurança pública da Capital das Confecções.

“Debaterei com o secretário sobre assuntos que digam respeito única e exclusivamente à nossa cidade. Levarei a ele os anseios e preocupações, minhas e do povo de nossa cidade. Relatarei ao secretário a real situação de Santa Cruz do Capibaribe e mostrarei a ele que a nossa administração está aberta e pronta para ajudar no que for preciso”, disse o prefeito Edson Vieira.

Ele ainda frisou o difícil momento econômico que atravessa o município, assim como praticamente todos os municípios brasileiros. “Vivemos um momento difícil, de arrocho financeiro e de ajustes administrativos, onde temos tomado atitudes para cuidar de Santa Cruz. Estou pronto para este encontro e trataremos única e exclusivamente da questão da segurança pública em nossa cidade”.

O gestor também criticou a forma como alguns componentes do grupo de oposição tem se portado no tocante ao debate sobre a segurança pública. “A oposição deveria aceitar que a eleição já passou e que agora, todos deveriam fazer sua parte. Já acabou a eleição, Santa Cruz já tem o prefeito reeleito e seus vereadores e ao invés de fazerem zoada, eles deveriam acionar seus aliados e representantes na esfera estadual e nacional em busca de medidas que pudessem nos ajudar no dia-a-dia”.

Além do encontro com o secretário de Defesa Social, o prefeito Edson esteve na tarde desta segunda na Casa Civil do governo do Estado, onde participou de uma audiência com o chefe da Casa Civil, Antônio Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário