quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Criançada se diverte pra valer na Noite do Pijama da Escola Dinâmica

Dando continuidade a uma tradição que é pura alegria, a Escola Dinâmica realizou na noite desta terça-feira (11) mais uma edição da sua 'Noite do Pijama', um evento recheado de atividades e diversão com a proposta de levar as crianças para dormir uma noite na escola.

Com várias opções de diversão, as crianças puderam se divertir de montão nas gincanas realizadas nas salas e nos brinquedos espalhados pelo pátio da escola, todas as atividades foram acompanhadas de perto por professores e auxiliares.

A alegria chegou ao ponto máximo quando os ritmos da discoteca infantil atraiu muitas crianças para a festa transformando a noite numa verdadeira 'balada mirim', nem as professoras resistiram a animação, elas caíram na dança reacendendo o espírito de criança. O diretor Joselito Pedro também curtiu pra valer a mini discoteca.

As salas ganharam uma linda decoração temática com direito a iluminação néon para o evento, tudo feito com muito carinho pelas professoras, com o objetivo de fazer a alegria dos pequeninos na véspera do Dia das Crianças. O evento que é tão esperado pela criançada novamente foi um grande sucesso.

Confira mais fotos na fanpage ou no blog da Escola Dinâmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário