segunda-feira, 10 de outubro de 2016

“Eles apostaram que na campanha eu seria um doido e erraram”, diz Hilário Paulo no ‘Opinião’

O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, esteve na manhã desta segunda-feira na Rádio Comunidade FM, onde foi entrevistado no programa Opinião. Ele falou de sua vitórias nas urnas, onde obteve 12.885 votos, 1.391 a mais que a segunda colocada na disputa, a tucana Mônica Asfora, esposa do ex-prefeito Roberto Asfora.

Segundo Hilário, seu projeto foi desdenhado e menosprezado por adversários políticos, que o trataram como um ‘doido’. “Eles apostaram que na campanha eu seria um doido e erraram. Eu sei de onde sai e sei onde quero chegar, quero deixar minha marca como um grande prefeito de Brejo da Madre de Deus”.

Ele falou também sobre as pretensões e possibilidades do atual prefeito do Brejo, Dr. Edson de Souza, ser candidato a deputado estadual em 2018, ano da próxima eleição geral. “Fizemos uma campanha tranquila, de pés no chão e com o nosso suor, com o nosso esforço. Em 2018 a escolha daquele que terá o nosso apoio para uma disputa pelo cargo de deputado estadual passará inevitavelmente por Dr. Edson, e é obvio, que se ele tiver essa pretensão terá o nosso apoio, o também o apoio meu grupo político”, disse ele.

Para finalizar, o prefeito eleito criticou pessoas que hoje, segundo ele, dizem que o apoiaram na eleição. “Gente que hoje diz que sempre esteve comigo e na verdade, nunca esteve. Eu sei quem de fato esteve comigo e quem fez jogo duplo, e tranquilamente farei meu governo com aqueles que sempre estiveram ao meu lado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário