quinta-feira, 6 de outubro de 2016

“O partido vai se reestruturar e vai crescer ainda mais. Iremos agregar valores e fazer um PSD cada vez maior”, diz presidente do PSD de Santa Cruz do Capibaribe

O presidente do PSD de Santa Cruz do Capibaribe, Adérito júnior, esteve no programa ‘Espaço Aberto’, agradecendo aos votos obtidos pelos candidatos que concorreram no pleito do último domingo. Ao todo, o PSD obteve 3.338 votos, elegendo Joab do Oscarzão, que conseguiu 1.180 votos, ficando na décima colocação na disputa por vagas à Câmara e surpreendendo a muitos da crônica política da cidade.

Além de Joab, Irmão Soares, Comandante Martins, Gordinho do Jiu-Jitsu, Nilton do santo Agostinho, Amilton Piscineiro, Toinho Pancadão e Edgar representaram a sigla na eleição. “É tudo muito gratificante, estamos com a sensação de dever cumprido ao fim de uma campanha simples, humilde, mas que foi feita com pessoas que têm serviços prestados a comunidade. Me sinto realizado e agradeço ao prefeito Edson Vieira por ele ter me confiado a articulação de nosso partido”, disse ele, que emendou, “O partido vai se reestruturar e vai crescer ainda mais. Iremos agregar valores e fazer um PSD cada vez maior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário