quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Edson Vieira concede entrevista a Rádio Comunidade FM e fala sobre agenda em Brasília e obras para o município. Em seu perfil no Face, prefeito anuncia encontro com novo secretário de Defesa Social de Pernambuco

Direto de Brasília, onde cumpre agenda administrativa, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, participou do programa ‘Opinião’ desta quarta-feira. Edson relatou que esteve junto a deputados, senadores e ministérios, em busca de investimentos para a cidade.

A busca por emendas - “Passamos por um aperto muito grande no tocante a administração pública, mas isso não me impede de vir a Brasília em busca de recursos e obras para a nossa cidade. Ontem mesmo retomei uma emenda no valor de 250 mil do deputado federal Pastor Eurico, uma emenda que estava paralisada e que será aplicada em asfaltamento em nossa cidade”, disse Edson Vieira.

A agenda - “Estive com o deputado André de Paula, estive também no Ministério das Cidades, onde questões referentes a habitação e saneamento foram tratadas. Estive ainda com os deputados, Daniel Coelho e Caio Maniçoba e nesta quarta-feira visitarei o gabinete do senador Fernando Bezerra Coelho e o ministério da educação, que tem como ministro Mendonça Filho”.

Prestação de contas - “Estou em Brasília prestando contas do que já foi feito e levando ao conhecimento de todos aquilo que poderemos fazer pela frente. Estarei apto e aberto para receber emendas e investimentos de quem quer que seja”.

Que consigam algo - “Sou grato pela reeleição e pela confiança depositada em nosso projeto político pelo povo de Santa Cruz. Peço àqueles que não se conformam com o resultado da eleição que façam algo por nossa cidade. Que procurem os deputados e senadores deles e consigam um real que seja para ser investido em nossa cidade”.

O moído e a agenda de trabalho - “Embora que alguns ainda tentem criar um clima de segundo turno em nossa cidade, eu e minha equipe temos levado adiante nossa agenda de trabalho e buscado melhorias para a nossa cidade, independente do que esse pessoal diz”.

Cobertura da Central de Feiras - “Estamos lutando por essa obra. A ideia partiu da parceria minha com o deputado Diogo Moraes. Estamos trabalhando juntos para que possamos conseguir essa importante obra. Fico feliz e acredito que vai dar certo sim, porque trata-se de uma obra estruturadora, que melhorará ainda mais a vida, o dia-a-dia de milhares de pessoas que frequentam a nossa Central de Feiras”.

Segurança pública - “Estamos solidários e lutando, sem sensacionalismo, mas de forma séria e responsável. Tenho ouvido relatos de vários prefeitos de todo o estado no tocante a segurança pública e a situação é a mesma, em todos os municípios. É hora de darmos as mãos para juntos vencermos esse momento difícil e não fazer sensacionalismo como alguns têm feito”.

Em tempo – Edson postou em seu perfil no Facebook que nos próximos dias se encontrará com Angelo Fernandes Gioia, novo secretário de Defesa Social de Pernambuco, que substituiu Alessandro Carvalho, que deixou o cargo no último dia 6 de outubro. “Estive em contato recente com o Governador Paulo Câmara e estamos viabilizando uma reunião o mais rápido possível com o novo Secretário Estadual de Segurança Pública. Vamos juntos buscar melhorias na área de segurança para o povo de nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário