quarta-feira, 26 de outubro de 2016

"Algo aconteceu, sei que tenho que melhorar, talvez um Helinho mais apimentado, mas sempre de forma responsável e respeitosa”, diz Helinho Aragão em entrevista ao Opinião

Reeleito vereador na eleição do último dia 2 de outubro, Helinho Aragão esteve no programa ‘Opinião’ desta quarta-feira. Com 1.086 votos o petebista se diz preparado para mais quatro anos como legislador da Capital das Confecções.

Diferentes perfis - “Os vereadores que têm um perfil mais combativo foram aqueles que tiveram melhor desempenho nas urnas, isso ficou claro, mas não sei até quando esse perfil vai preponderar. Espero que os novos vereadores façam com o que o nível da Câmara melhore”. 

Um novo Helinho - “Não vou mudar minha postura, a forma de atuar nas comissões, na tribuna. Algo aconteceu, sei que tenho que melhorar, talvez um Helinho mais apimentado, mas sempre de forma responsável e respeitosa”.

Encontro Taboquinha - “Deveremos nos reunir no início do próximo mês de novembro, nós vereadores, Zé Augusto Maia, Fernando Aragão e Cleiton Barbosa, para juntos possamos definir o formato ideal de fazer oposição ao prefeito Edson Vieira”.

Voto fechado – “Estou com Fernando e vou com quem ele for. Já defini que em 2018 apoiarei Zé Augusto Maia para deputado estadual e Ricardo Teobaldo para deputado federal”.

Liderança de bancada – “Quero que a unidade prevaleça. Não aceito, não admito que poucos dias após a eleição pessoas estejam se digladiando por causa de eleição para liderança de bancada. Vamos sentar e resolver isso, pois acredito que essa decisão tem que ser tomada o quanto antes”.

Candidatura de Aguinaldo Xavier - “Ele tem todo o direito de seguir em frente, mas deixei claro para ele que o eu deputado em 2018 será Zé Augusto Maia”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário