quinta-feira, 13 de outubro de 2016

“Mais do que justo, pois os nossos salários já estavam defasados", diz Ronaldo Pacas em entrevista a Rádio Comunidade FM

Eleito com 697 votos na eleição do último dia 2 de outubro, Ronaldo Pacas concedeu entrevista no programa Opinião, na Rádio Comunidade FM. Ronaldo falou sobre a disputa eleitoral deste ano e também sobre o polêmico reajuste salarial de 23% concedido aos vereadores, aprovado no último dia 30 de setembro na Câmara.

A campanha de Ronaldo - “Foi uma campanha feita com amigos. Todas as noites eu recebia o apoio fundamental dessas pessoas, que juntas levavam minhas ideias e propostas ao povo de nossa cidade”.

Abandonar o rádio, por viagens com pacientes para outras cidades - “No fim das contas acredito que não valeu a pena, até porque vejo hoje que eu deveria ter me preparado pra fazer o meu trabalho e me manter na rádio. De agora em diante reformularei meu projeto e farei diferente”.

Reajuste salarial para os vereadores – “Mais do que justo, pois os nossos salários já estavam defasados. Tudo o que foi feito foi de acordo com a Lei, dentro do juridicamente legal e não gera nenhum constrangimento para mim, pois não foi apenas eu e Zé Minhoca que aprovamos e sim toda a Câmara, que discutiu a matéria, que foi colocada em votação dia 30 de setembro, data limite para a análise da matéria”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário