domingo, 30 de outubro de 2016

Edson bate pesado em Fernando Aragão - "Uma pessoa que é subserviente a Zé Augusto Maia não pode ser prefeito de nossa cidade”

O prefeito Edson Vieira votou a bater forte n grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe. Em participação no programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado, Edson disse que o grupo Taboquinha age de forma “raivosa e preguiçosa”.

“Trata-se de uma oposição raivosa, que não faz nada e que é preguiçosa. Na eleição enfrentei um candidato que apenas esculhambou e nada mais. Eu optei por uma linha propositiva e não embarquei na linha desleal e mentirosa dele”, disse o prefeito, que seguiu, “era pra eu ter dado um basta nas agressões e mostrar que uma pessoa que é subserviente a Zé Augusto Maia não pode ser prefeito de nossa cidade”.

Edson também fez fortes críticas a Cleiton Barboza, que disputou o cargo de vice-prefeito, na chapa encabeçada por Fernando Aragão. “Um candidato a vice, que compôs musicas que denegriam minha imagem agora quer dá uma de bom moço, mas ele não engana ninguém”, disse o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário