quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Capilé agradece aos votos obtidos na eleição do último domingo

O vereador eleito Capilé esteve na manhã desta quarta-feira no programa Opinião, da Comunidade FM, onde fez um balanço da eleição do último domingo, onde ele obteve 1354 votos, ficando em sétimo lugar na colocação geral da disputa por vagas na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

A importância dos amigos - “Eu posso dizer que tenho amigos, pois todos eles se engajaram em minha campanha. Cada amigo buscou votos e fez com o que eu me tornasse vereador de nossa cidade”.

A campanha - “Fiz uma campanha com os pés no chão, sem querer competir com aqueles que tinham dinheiro, até porque, se eles tinham dinheiro, eu tive amigos, que levaram meu discurso aos quatro cantos da cidade”.

O mandato - “O que eu quero é na verdade o bem comum de Santa Cruz do Capibaribe. Pretendo fazer um mandato próximo do povo, vendo de perto os problemas e dando a assistência que os bairros precisem”.

O líder Taboquinha – “O líder não será apenas uma pessoa em si, pois não acho que apenas uma pessoa possa liderar esse grupo tão forte. Defendo que aja a união para que possamos estar sempre fortes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário