domingo, 23 de outubro de 2016

Bateu levou – Edson Vieira concede entrevista, critica campanha Taboquinha, Polo FM e avisa: “De agora em diante, nenhum ataque ficará sem resposta”

O prefeito Edson Vieira foi um dos entrevistados da edição deste sábado do programa ‘A Hora do Povo’, que vai ao semanalmente na Rádio Comunidade FM. O tucano não apenas respondeu a perguntas, mas principalmente fez um desabafo, dizendo que, “de agora em diante, nenhum ataque ficará sem resposta”.

Edson citou a entrevista concedida por Cleiton Barbosa, que disputou o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Taboquinha Fernando Aragão. Em participação no programa Opinião, Cleiton criticou os equipamentos de saúde pública de Santa Cruz e disse que, as AMEs existentes no município não passam de “prédios pintados, com bonitas atendentes”. “Se ele diz que existem bonitas atendentes, é sinal que ele esteve lá. Ele só esqueceu de dizer o grande número de especialidades ofertadas nessas AMEs, que atendem, principalmente a população mais carente de nossa cidade. Mas isso ele não lembra, isso ele não fala”, falou o prefeito.

 O prefeito bateu pesado também, ao criticar a forma como os seus adversários fizeram a última campanha. “Passaram a campanha todinha me esculhambando, me chamando de ladrão, me chamando de bloqueado. Passaram a campanha toda me denegrindo, sem mostrar uma proposta sequer e vem com essa conversa fiada de que fizeram uma campanha limpa? Campanha limpa fizemos nós, que não falamos mal de ninguém, que apresentamos propostas, sem denegrir a imagem de ninguém”, disse.

Para finalizar, Edson também criticou seus adversários políticos e a Polo FM, que segundo ele, tem uma linha editorial de oposição ao seu governo. “Passei quatro anos sendo agredido e perseguido por um grupo adversário e pela Rádio Polo. Optei por não falar, mas agora mudou, agora eu vou falar. Eu não quis falar sobre os terrenos do Oscarzão, uma questão que quem levou a público foi aquele que hoje e aliado dele, o atual vice-prefeito Dimas Dantas. Eu não quis falar que Fernando Aragão deve impostos, que ele deve até mesmo IPTU, mas agora eu vou falar. Assim como vou falar também que não é possível que uma Rádio, tente se passar por imparcial, mas que faça de tudo para que seus entrevistados me critiquem, me culpem. Agora, levam apenas candidatos do nosso grupo que não conseguiram se eleger ou reeleger, querendo a todo custo me desgastar perante os meus companheiros e me culpar por tudo”, findou ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário