sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Marllos da COHAB: "Foi uma campanha feita com 1.170 amigos"

Eleito com 1.170 votos na eleição do último dia 2 de outubro, Marllos da COHAB concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira ao programa Opinião, da Comunidade FM. Candidato de primeira viagem, ele conseguiu sucesso na disputa eleitoral e exercerá a partir de janeiro de 2017 o seu primeiro mandato como vereador.

Ele iniciou sua fala relatando as dificuldades da campanha. “Foi uma eleição difícil para mim, mas foi uma campanha vitoriosa, onde gastei apenas o que o TRE delimitou como teto. Tenho meus serviços prestados ao meu bairro e a cidade e isso foi fator decisivo para a minha vitória”, disse ele.

Marllos falou também da disputa voto por voto na COHAB. “Apesar de ter muitas pessoas disputando votos na COHAB consegui ter sucesso. Mesmo com nomes como, Carlinhos da COHAB, vivendo seu melhor momento na política e a atual vereadora Narah eu consegui ter sucesso em meu bairro e em todas as comunidades adjacentes, onde também tenho atuação constante”, falou.

“As pessoas que me conhecem sabiam de minha personalidade e isso fez com o que meu nome ganhasse a força que ganhou. Foi uma campanha feita com 1.170 amigos”, assim Marllos encerrou sua participação no programa Opinião desta sexta-feira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário