quarta-feira, 12 de outubro de 2016

“Todos entenderam que eu não era ‘apenas’ o filho de Zé Augusto Maia, mas que eu era Augusto Maia”

Com apenas 20 anos o jovem Augusto Maia iniciará no próximo mês de janeiro o seu primeiro mandato como vereador de Santa Cruz do Capibaribe. Com 2.466 votos, o filho do ex-prefeito Zé Augusto Maia ficou em terceiro lugar na disputa por vagas à Câmara de Vereadores da Capital das Confecções.

Na manhã desta quarta-feira Augusto participou do programa ‘Opinião’, da Comunidade FM e falou sobre a corrida eleitoral deste ano. Ele citou as comparações feitas com o seu pai ao longo da campanha.  “Sempre aconteceram e pra sempre vão acontecer as comparações entre eu e meu pai. Ao longo da campanha muitos olhavam para mim e procuravam meu pai, mas com o passar do tempo, felizmente, todos entenderam que eu não era ‘apenas’ o filho de Zé Augusto Maia, mas que eu era Augusto Maia, o candidato a vereador que poderia contribuir com a nossa cidade”.

Augusto citou também a sua relação com seus adversários políticos e revelou que muitas pessoas votaram nele e no prefeito Edson Vieira. “Todo o tempo procurei ter uma boa relação com todos, independendo de ala partidária. Não é meu estilo criar problemas com os adversários do meu grupo político, tanto é que muitas pessoas votaram em Edson e votaram em mim, pois viram que eu realmente queria o melhor para Santa Cruz”, falou ele.

Para finalizar ele disse que não houve nenhum grande problema entre ele e o vereador Carlinhos da COHAB ao longo da campanha, com quem travou uma disputa a parte, lutando pelo primeiro lugar no grupo Taboquinha. “Minha relação com Carlinhos é muito boa e se houve algum problema entre militantes foi em momentos de acirramento, que são normais em qualquer eleição”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário