quarta-feira, 19 de outubro de 2016

“O que eu mais tenho ouvido depois da vitória nas urnas é: cuidado ‘nêgo véi’, pra não esquecer o povo”, diz Nailson Ramos, em entrevista a Rádio Comunidade FM

Eleito vereador com expressivos 3.185 votos, o que correspondeu a 7% dos votos válidos da eleição para vereador, do último dia 2 de outubro, Nailson Ramos disse em entrevista a Rádio Comunidade FM que o resultado surpreendeu a todos, inclusive a ele mesmo. Em 2012, quando disputou pela primeira vez uma vaga de vereador, Nailson obteve 672 votos, ou seja, em 2016 ele obteve 2.513 votos a mais que há quatro anos atrás.

“Foi uma surpresa sim, pois eu e minha equipe trabalhamos, em primeiro lugar para garantir uma das vagas da ‘Chapinha’, no entanto, quando iniciamos a caminhada percebemos que o povo queria Nailson Ramos. Tanto é que tive a alegria de ser votado em todas as urnas de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ele no programa ‘Opinião’.

Nailson falou ainda sobre que linha pretende adotar a partir de 2017, quando assumirá a cadeira de vereador na Câmara. “Não poderei ficar com minha atuação restrita apenas a saúde pública. Pretendo trabalhar também pela zona rural e acima de tudo, tenho fé em Deus que serei o vereador de Santa Cruz, de todos. Sei que terei dificuldades, mas estou disposto a aprender. Terei um discurso voltado para a saúde, para a educação, fiscalizarei questões referentes ao homem do campo e, é claro, ajudarei o prefeito Edson Vieira, pois acredito em seu trabalho e em sua administração”, falou Nailson         .

Ele revelou ainda que sentirá falta de Zezin Buxin na Câmara. Nailson disse que esperava tê-lo como companheiro de bancada, no entanto, Zezin não conseguiu ser reeleito. “Eu gostaria muito de ter Zezin na Câmara. Pensava muito que ele poderia me ajudar, mas infelizmente ele não pôde se eleger. Não estou fazendo média, pois não preciso, mas de toda forma eu gostaria muito de tê-lo na Câmara comigo”.

Para finalizar, Nailson disse que tem ouvido um alerta da população nas ruas de Santa Cruz, pós vitória de 2 de outubro. “O que eu mais tenho ouvido depois da vitória nas urnas é: cuidado ‘nêgo véi’, pra não esquecer o povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário