sexta-feira, 7 de outubro de 2016

"Fizemos uma campanha de muitos amigos e de muita dedicação", diz Junior Gomes

O vereador reeleito Junior Gomes participou do programa Opinião desta sexta-feira. Na atração da Comunidade FM ele agradeceu aos votos obtidos na eleição do último dia 2 de outubro e falou sobre a caminhada que o levou a mais quatro anos de mandato, com 1.458 votos.

A equipe e o esforço - “Uma equipe bem montada e a fora de vontade de um candidato são fatores primordiais para o sucesso de um candidato. Senti demais a falta de Agostinho Rufino e de Salete, que sempre foram importantes em minhas campanhas, mas Deus nos deu forças para que pudéssemos vencer as dificuldades e alcançarmos o sucesso no último domingo”.

Propostas e compromissos - “Não foi uma campanha rica, não foi uma campanha de exageros, muito pelo contrário... Fizemos uma campanha de muitos amigos e de muita dedicação. Apresentei minhas propostas, apresentei aquilo que fiz e aquilo que quero fazer ao longo dos próximos quatro anos”.

Com Edson Vieira - “Fiz questão também de ‘casar’ meus votos com os votos de Edson, pois acredito nele e sei que juntos poderemos fazer mais e mais por Santa Cruz do Capibaribe. Falava a todos que sem o apoio do prefeito, meu trabalho talvez não rendesse o que poderá render, o que vai render ao lado de Edson por mais quatro anos”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário