terça-feira, 4 de outubro de 2016

“União dos Confeccionistas” deverá administrar o Moda Center por mais dois anos

Será realizada na próxima quarta-feira (5), a eleição para a diretoria do Moda Center Santa Cruz. Única chapa inscrita para o processo eleitoral, a “União dos Confeccionistas”, representada pela atual diretoria, deverá continuar administrando o maior centro atacadista de confecções do Brasil no biênio 2016-2018.

De acordo com a administração do centro de compras, mesmo sendo chapa única é de grande importância o comparecimento dos condôminos para votarem, no horário das 8h30 às 17h, numa estrutura que já está montada na área frontal do Moda Center.

Terão direito a voto os condôminos que estiverem em dia com as suas obrigações condominiais até 30 de setembro de 2016 conforme prevê o edital de convocação.

Esta é a segunda vez na história do Moda Center que a eleição da diretoria acontece com chapa única. A primeira foi em 2012, quando o então síndico Valmir Ribeiro foi reeleito para o biênio 2012-2014. A “União dos Confeccionistas” conta com o atual síndico Allan Carneiro concorrendo à reeleição para o biênio 2016-2018.

O deferimento da chapa foi deliberado no último dia 16/09 pela comissão eleitoral formada pelos seguintes membros: Uziel Ferreira Aragão (Presidente), Edson Felippe B. Nascimento (Vice-presidente), Jacks da Silva Barros (1º Secretário), Nelcito José de França (2º Secretário), Paulo Roberto de Souza (Membro), Waldeci Jorge de Souza (Membro) e Maria Janicleide Neves (Membro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário