terça-feira, 11 de outubro de 2016

Jéssyca Cavancanti: “Ele (Ernesto Maia) não poderá falar o que quer, até porque quem participou das gestões da família Maia não pode abrir a boca para criticar ninguém”

Jéssyca Cavalcanti foi a entrevistada desta terça-feira do programa ‘Opinião’, da Comunidade FM. Bem diferente do que aconteceu em 2012, quando ficou de fora por apenas 3 votos, Jéssyca alcançou 1.399 votos, ficando assim em sexto lugar na disputa.

Posições fortes e definidas - “Vereador tem que ter posições, fortes e definidas e que o candidato tem que andar. Eu andei, percorri as ruas de nossa cidade e conversei com tantos e quantos eu pude. A campanha foi diferente, pois a legislação mudou, a campanha ficou mais intensa e com algumas restrições”.

O que o povo quer... - “O povo de Santa Cruz quer o candidato em sua casa, quer o candidato na rua. Eu já havia percebido isso em 2012 e esse ano mais do que nunca isso ficou evidenciado”.

A defesa de Edson Vieira - “O governo de Edson foi o governo que mais trabalhou por Santa Cruz do Capibaribe e isso me deixou muito a vontade em defender suas bandeiras e seus ideais”.

A campanha de Edson Vieira - “A campanha de Edson foi propositiva e diferente da campanha da oposição foi feia, agressiva e mentirosa. Não é o meu perfil de fazer campanha, mas respeitei o tempo todo a decisão do prefeito. Eu, particularmente partiria para o ataque e não deixaria nenhum ataque sem a devida resposta”.

Críticas de Ernesto Maia - “Ernesto está incomodado pelo fato de saber que ele terá a minha pessoa contraponteando ele por 4 anos. Ele não poderá falar o que quer, até porque quem participou das gestões da família Maia não pode abrir a boca para criticar ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário