terça-feira, 5 de abril de 2016

Zé Augusto Maia: o inimigo público número 1 do PHS de Santa Cruz do Capibaribe

Em sua volta ao grupo Taboquinha o jovem Elves Ferreira já escolheu um ‘alvo’, alguém que ele e seu partido, o PHS, tratarão como um verdadeiro inimigo no campo político. Zé Augusto Maia, ex-prefeito e ex-deputado federal é para Elves um coronel, que não quer deixa-lo seguir em frente com o seu projeto político, de consolidação do PHS na cena política local.

Água e óleo - Em entrevista polêmica concedida ao Blog Sulanca News, Elves desabafou e partiu para o ataque contra Zé Augusto. “Ele é uma pessoa que vem tentando atrapalhar nosso projeto. Ele liga e insiste, isso está incomodando a gente, chega ao ponto de ele chegar em um evento e a gente sair, fica um clima chato para o próprio grupo politico”, disse Elves, escancarando sua chateação com Zé.

Ameaça ao coronel - Mais adiante Elves ameaçou o ‘coronel’ Zé Augusto. “Ou o coronel deixa a gente em paz, ou teremos que tomar outras posturas. A gente veio para somar no grupo, mas o que estamos vendo são interesses pessoais de Zé Augusto Maia.

‘Estão querendo guerra’ - “Fernando e Galego já estão sabendo de algumas coisas e Zé tem que nos deixar em paz. Os candidatos da chapinha dele, estão metendo o pau nos vereadores. As pessoas ligadas a Zé estão metendo pau nos vereadores e no PHS. Recebi ligação hoje afirmando que Zé disse que o PHS iria pular de novo para Edson Vieira”, afirmou, e seguiu, “estão querendo guerra. Irei fazer uma reunião com todos do PHS e explicar o que está acontecendo, vou abrir o jogo e vou conversar com Fernando e Galego para ver o que vamos fazer em relação a estas manobras deste coronel”, falou ele, desbulhando um verdadeiro rosário de mágoas e insatisfações.

E tem mais - E não foi apenas Elves que desferiu fortes críticas à postura de Zé Augusto Maia em relação ao projeto do PHS. Jonath Pojucan, que se filiou à legenda há poucas semanas também bateu pesado em Zé. “Zé Augusto hoje, não passa de um corretor de votos, vendendo seus votos de dois em dois anos”, falou ele, em tom áspero, gerando um sério mal estar dentre os filiados do PHS e os defensores de Zé Augusto.

Resta saber se... – Fernando Aragão vai mesmo se meter nessa zoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário