quarta-feira, 27 de abril de 2016

COMDECA escolhe nova presidência

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Cruz do Capibaribe (COMDECA) elegeu este mês, sua nova composição. Kleiton Ferreira, representante da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social foi escolhido como presidente e Josefa Dalva (Associação Alcançando Crianças) foi eleita vice-presidente. Os dois vão estar à frente do conselho por dois anos.

A escolha para a nova presidência foi realizada em reunião ordinária, através de voto direto pelas dez entidades filantrópicas cadastradas no COMDECA. Kleiton e Dalva foram escolhidos por unanimidade. Kleiton Ferreira falou do desafio de presidir o COMDECA. “Agradeço por essa oportunidade de atuar no Conselho de Direitos de Santa Cruz do Capibaribe. Tenho como meta ampliar e dar continuidade a todos os programas que cuidam dos direitos das crianças e adolescentes em nosso município”, disse o novo presidente.

Kleiton Ferreira atuou como Conselheiro Tutelar por quatro anos, atualmente está como suplente. Josefa Dalva é fundadora da Associação Alcançando Crianças, entidade que trabalha com atuação social em várias localidades do município.

Em Santa Cruz do Capibaribe, sete entidades recebem subvenção da prefeitura, são elas: Associação João XXIII, Adescc, Associação de Moradores do Bairro São Jorge, Associação Espaço Ampliando Saberes, Associação Comunitária Creche Olavo Bilac, Associação de Ensino e Ação Social Cleostenes Pacas e Associação Alcançando Crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário