quarta-feira, 27 de abril de 2016

E agora Zilda? – Brava Guerreira terá que decidir se segue Ernando e apoia projeto de Edson Vieira ou se fica com o projeto Taboquinha para a eleição de outubro

Imagem: Blog Direto ao Ponto
A decisão do ex-prefeito Ernando Silvestre de voltar ao ‘palanque’ Boca-Preta, em evento ocorrido no último sábado no Bairro Dona Lica II, coloca em ‘saia justa’ a ex-vereadora Zilda Moraes. De postura política contundente, Zilda fez parte do projeto político Taboquinha em 2012 e desde então tece críticas à forma de administrar do prefeito Edson Vieira.

Para a eleição do próximo mês de outubro Zilda ainda não anunciou com qual candidatura o seu partido, o DEM, se aliará, no entanto, este ano ela chegou a frequentar eventos promovidos por aliados do vereador e pré-candidato a prefeito pelo PTB, Fernando Aragão, como por exemplo, no anúncio de adesão do PHS ao projeto de Fernando.

A partir de agora Zilda terá que tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida. Ou ela segue Ernando e adere também ao palanque de Edson Vieira, ou, pela primeira vez em sua trajetória política ela estará em um projeto distinto do ex-prefeito.

Em meio a tudo isso estão, o DEM, que vive momento delicado na cena política local e o deputado federal Mendonça Filho, que assim como o  seu partido, já teve dias melhores na Capital das Confecções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário