quarta-feira, 20 de abril de 2016

Enquanto isso, em Taquaritinga... - Afinal de contas, quem representa a Nação Calabar?

A cidade de Taquaritinga do Norte vive um momento no mínimo inusitado em sua cena política, pois duas alas partidárias disputam o título de Nação Calabar. O prefeito Evilásio Araújo e o seu vice, Lero, têm projetos eleitorais distintos para a eleição do próximo mês de outubro e ambos fazem questão de representar o partido que está no poder há oito anos e que este ano voltará a enfrentar o vereador e ex-prefeito Jânio Arruda, como representante do grupo Gravatinha.

No último sábado Lero promoveu encontro no Hotel Jorge Eduardo, onde ao lado de aliados políticos oficializou sua ida para o PR e, de quebra, lançou sua pré-candidatura a prefeito. O evento, que contou com a participação do deputado estadual Diogo Moraes, teve como mote principal ‘A união Calabar’, mesmo sem contar com a participação do prefeito, nem tampouco dos seus principais aliados. Diogo transformou-se na grande estrela da noite e arrancou aplausos entusiasmados dos presentes no Hotel Jorge Eduardo.

Já nesta quinta-feira, dia 21, será a vez do prefeito Evilásio fazer o seu evento, com o mesmo mote, ‘A união Calabar’. O encontro ocorrerá a partir das 13 hs, no Grêmio Musical Dom Luiz de Brito. A expectativa é que aliados e correligionários do prefeito, dentre eles o ex-prefeito Zeca e o vereador Gilson Carlos, marquem presença no ato que exaltará o projeto do empresário Gena Lins, que também é pré-candidato a prefeito. Detalhe: assim como na festa ‘Lerista’, todos de vermelho, cor que marca o partido Calabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário