sexta-feira, 15 de abril de 2016

Edson Vieira debate ações para os esportistas de Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve na noite desta quarta-feira (13), reunido com os esportistas da cidade. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria de Educação e contou com a participação de atletas de várias modalidades.

“O objetivo deste encontro foi realizar uma prestação de contas e acompanhar as conquistas de nossos atletas, pois sempre a gestão tratou de forma especial o apoio à prática esportiva em várias modalidades”, disse Rubens Monteiro, Gestor de Esportes.

Ao falar para os esportistas, Edson Vieira agradeceu o empenho deles em competições pelo país. “Fico feliz em saber que de alguma forma a prefeitura está apoiando os desportistas da cidade, são atletas de destaque nacional que representam muito bem Santa Cruz do Capibaribe em competições pelo país”, frisou o prefeito.

“O apoio e incentivo da prefeitura têm sido valioso para nós que fazemos o futsal feminino. A gente tem buscado representar bem a cidade por onde andamos. Participamos recentemente da Copa Nordeste de Futsal Feminino, realizada em Garanhuns e conseguimos o terceiro lugar”, contou Aline Silva, jogadora da equipe Real Capibaribe de Futsal.

Damião Pereira, atleta de Karatê, destacou a participação do governo municipal para o esporte. “A prefeitura nos oferece total apoio para a gente participar de competições, é uma força muito importante, creio que esse incentivo tem feito a diferença para o esporte do município”, frisou o karateca.

Durante a atual gestão, o esporte tem sido valorizado, como investimentos como as melhorias na quadra poliesportiva do Cruz Alta, finalização da construção da quadra da Vila do Pará, realizações do campeonato de futebol dos sítios, torneio de futebol amador da moda, corrida da fogueira, vôlei de areia do trabalhador, jogos escolares, espaço para treinamento de atletas e paratletas, pista de treino para pilotos motocross e apoio ao bicicross, mountain bike, karatê, Jiu-jitsu, taekwondo, capoeira, fisiculturismo, futsal masculino e feminino, voleibol feminino e masculino entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário