sexta-feira, 29 de abril de 2016

“Meu Deus, não posso continuar numa chapa onde estou vendo que está existindo a desunião”, diz Galego de Mourinha, desmanchando o discurso da ‘União Taboquinha’

O vereador Galego de Mourinha concedeu entrevista ao programa ‘Direto ao Ponto’ e expôs mágoas relativas à sua passagem pela chapa Taboquinha encabeçada por Fernando Aragão, pré-candidato a prefeito do grupo de oposição. “Devido há vários problemas que tem dentro do grupo, que venho observando, que venho tentando combater, e se eu estou sendo pivô de desunião dentro do grupo, não quero continuar desta forma”, falou ele.

Galego sepultou o discurso da ‘União Taboquinha’. Segundo ele, a tão propalada ‘união’, de fato, nunca existiu. “Tive observando como o grupo estava seguindo, a união que diziam existir, não estava existindo, senti isso na pele como pré-candidato a vice. Tudo isso a gente ver, ver quem está ajudando e quem tá falando do pré-candidato a prefeito. Diante disso tudo, disse: Meu Deus, não posso continuar numa chapa onde estou vendo que está existindo a desunião. Então se esta desunião foi porque lançaram meu nome pra vice, então agora vamos botar um pré-candidato que possa enfim unir este grupo”, falou ele.

O vereador também citou matéria publicada pelo Blog do Ney Lima em dezembro de 2015, na qual uma série de processos enfrentados por ele na justiça foram expostos em conteúdo com forte nuance política. “Em dezembro lançaram uma nota que Galego de Mourinha deve IPTU, que Galego tem tantos processos e jogaram minha vida particular no lixo. Essas declarações feitas contra mim foram feitas por pessoas que são de minha casa, do meu grupo político, e não do meu adversário”, disse ele, e seguiu, “Vou descobrir quem foi essa pessoa, que me quer tanto mal e com o decorrer do tempo as pessoas verão quem prega a maldade dentro no grupo. A casa dessa pessoa vai cair e quando cair as pessoas vão dizer que Galego de Mourinha tinha razão”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário