sexta-feira, 22 de abril de 2016

De olho na eleição de outubro – Fernando Aragão monta a sua ‘Tropa de Elite’

De forma natural e discreta, Fernando Aragão montou uma equipe de pessoas que o acompanham, assessoram, o ouvem e mais que isso, se fazem ouvir por aquele que disputará a eleição do próximo mês de outubro representando o partido Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe.

Eliel Antônio, Dr. Neydson Eduardo, Jairo Gomes e Flávio Balbino têm exercido papel importante na pré-campanha de Fernando, compondo o ‘núcleo duro’ e formando uma verdadeira ‘Tropa de Elite’. Eles agem como conselheiros e acompanham o passo a passo do Taboquinha, seja na Câmara de Vereadores, durante as sessões e reuniões de comissões, entrevistas em emissoras de rádio, visitas a populares ou mesmo nas famosas malas políticas que existem em praticamente toda a cidade.

A ‘Tropa de Elite’, ao lado do filho de Fernando, Fábio Aragão, escalado para a missão de coordenar a pré-campanha do vereador, tem dado uma cara diferente à forma de fazer política do grupo. Sai de cena a ‘velha’ forma de fazer campanha de Zé Augusto Maia e ganha destaque uma forma de atuação mais racional, profissional e direcionada.

Com o espaço reduzido na pré-campanha de Fernando, Zé Augusto deverá se dedicar ao projeto do PTN, para, em especial, eleger no mínimo dois vereadores na disputa de outubro. Os ‘preferidos’ de Zé seriam, um dos seus filhos e o empresário Marllos da COHAB, com quem o ex-deputado tem mantido uma relação muito próxima, a ponto de ter despertado ciúmes dentre outros pré-candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário