domingo, 17 de abril de 2016

Natálio Arruda estreia no ‘Oposição em Ação’. Edson Vieira bate pesado: “Um programa que faz mal a alma, que faz mal ao estômago de qualquer um”

O comunicador Natálio Arruda fez sua estreia no programa ‘Oposição em Ação’ deste sábado. A partir de então, ele fará parte do quadro de participantes da atração, que tem como principal foco, detonar a administração do prefeito Edson Vieira e seus aliados políticos.

Natálio engrossa o coro de criticas feitas semanalmente por Ernesto Maia, Deomedes Brito e principalmente Carlinhos da COHAB, que comanda o programa.

Afastado da Polo FM há cerca de vinte dias, Natálio fez críticas à gerência da Rádio, em especial a Ney Lima, que administra a emissora. “Ele me afastou dizendo que faria aquilo pelo fato de seu ser pré-candidato a vereador, coisa que eu ainda nem confirmei se serei ou não”, disse ele, que seguiu, “Jobson Barros e Bartô Neves também são pré-candidatos em Brejo, mas nem por isso foram afastados dos seus programas”.

Carlinhos da COHAB também ‘afrontou’ a direção da Polo FM e disse em alto e bom som que naquele horário, do Oposição em Ação, eles teriam autonomia total e Natálio não sofreria qualquer tipo de represália.  

Além de Natálio, Vânio Vieira também passou a compor o time do ‘Oposição em Ação’, que seguiu sua linha de críticas e pancadas a Edson, que tendem a aumentar a cada semana que anteceda as convenções partidárias, previstas para acontecerem no início do mês de agosto.

Enquanto isso... – Na Comunidade FM, no programa ‘A Hora do Povo’, o prefeito Edson Vieira rebateu as pancadas sofridas pelos oposicionistas.  Ele fez duras críticas à postura dos seus adversários. “São pessoas que vivem de falácia pura, que criticam por criticar, sem apresentar uma proposta sequer, sem contribuir, sem colaborar em nada com a nossa cidade”, falou, e seguiu, “enquanto fazemos um programa propositivo, eles fazem um programa que faz mal a alma, que faz mal ao estômago de qualquer um. Cinco ou seis pessoas que se juntam apenas para falarem mal e detonarem com pessoas de bem de nossa cidade”.

Sem citar diretamente o nome de Natálio Arruda, Edson fez referência à sua participação no ‘Oposição em Ação’. “Olhem só quem está agora no programa deles... uma pessoa que até bem pouco tempo se escondia por trás do argumento que tinha liberdade de falar o que quisesse, pois fazia parte de um programa de debate político, agora deixa a máscara cair e mostra a todos o que ele realmente queria, o que ele de fato defendia”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário